Polícia Civil recupera carga de sementes e evita estelionato contra empresa em Maracaju

Da Redação


Na tarde de terça-feira (18), compareceram na Delegacia de Polícia de Maracaju, representantes de uma empresa que vende sementes e informaram que um cliente, já cadastrado na loja havia comprado 200 sacas de sementes de sorgo, no valor de R$ 110 mil.

Ocorre que, após entregar a mercadoria no município de Mundo Novo, em um sítio no entorno da cidade, entrou em contato com o cliente, obtendo a informação de que ele não havia realizado a compra, ressaltando que têm pessoas utilizando seus dados para fazer compras em diversos estabelecimentos.

Diante da suspeita de ter ocorrido um estelionato, foi prontamente solicitado apoio para a Delegacia de Mundo Novo, a fim de localizar e apreender o produto.

Em diligências pela cidade e com as informações prestadas pelo representante da empresa, os policiais conseguiram encontrar o local da descarga e apreenderam as sacas de semente de sorgo.

Diligências continuam a ser efetuadas para elucidar o fato.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!